Ainda não conseguiu passar em concurso? Descubra o motivo.
Ganhando R$ 15 mil por mês, jovem de 22 anos revela como passou em 10 Concursos Federais
Kalebe Dionísio provou que, mesmo trabalhando o dia todo e fazendo Universidade à noite, é possível ter sucesso nos concursos públicos. Hoje ele ensina suas técnicas para outras pessoas através da internet.
O Kalebe foi um concurseiro como muitos outros, teve diversas reprovações no início da sua caminhada de estudo. Mas aproveitou as reprovações como experiência, persistiu e aprimorou seu método de estudo para concursos e começou a colecionar aprovações.
Hoje em dia, Kalebe Dionísio coleciona aprovações em concursos.
Ainda não conseguiu passar ? Descubra o motivo.
Com a escolha da área de atuação, ele passava a estudar de forma contínua as disciplinas comuns em diversas provas como português, informática, direito constitucional e direito administrativo. Assim, quando o edital era publicado, ele revisava essas matérias e iniciava o estudo do conteúdo específico de cada prova.
“Com essa estratégia, eu estudava para vários concursos da mesma área, ao mesmo tempo. Escolhia os concursos por causa do órgão, da remuneração e da jornada de trabalho”, diz.
O estudo de Kalebe é formado por cursos em video aulas e materiais digitais (cursos em PDF). Quando nenhum edital estava aberto, ele costumava estudar cerca de 3 horas por dia. Com a publicação do edital, a carga de estudos aumentava para 5 a 6 horas por dia.
“O importante é a pessoa descobrir qual método de estudo é melhor para ela, comigo funcionou o Tripé da Aprovação”, afirma o jovem, com um sorriso no rosto e o semblante de dever cumprido.
Clique aqui para conhecer o método de estudo do Kalebe Dionísio
Ainda não conseguiu passar? Descubra o motivo.
Dicas Para Estudar Melhor e Ter Maior Eficiência em ser um Concurseiro