Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

Como Cachear Cabelos
82 / 100

Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

 

Como Cachear os Cabelos – Quer se tornar um profissional da beleza afro de sucesso ganhando mais de 5 mil reais por mês partindo do zero? 

 

 

Como Cachear os Cabelos - Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear 1

 

 

Como Cachear os Cabelos - Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

Cida Fernandes, cabeleireira profissional e fundadora da Defrisée De Volta aos cachos. Com esse curso vou ensinar para vocês Como Cachear os Cabelos – perfeitos e como  mantenho meu salão cheio o ano todo!

 

 

 

Vantagens de Como Cachear os Cabelos

Agora você pode ter liberdade financeira, com flexibilidade de horários e qualidade de vida para você e sua família, pois você terá essa técnica exclusiva em sua região. O mercado mudou e o cacheado é o mais novo padrão que veio para ficar!

 

Como Cachear os Cabelos Passo a Passo?

 

Conteúdo do curso (100% digital) << acesse

 

1 – O Domínio da Arte de Cachear – CACHEAMENTO

Aula 01 – Saiba como Apreender e Aplicar

Aula 02 – Recepção e Avaliação

Aula 03 – Saiba Como Fazer o Teste de Mecha

Aula 04 – Aplicação dos Ativos

Aula 05 – Finalização do Teste de Mecha

Aula 06 – Iniciando o Cacheamento

Aula 07 – Aplicação do Produto

Aula 08 – Enxague do Cacheamento

Aula 09 – Colocando Bigudinho

Aula 10 – Retirando o Bigudinho

Aula 11 – Finalização do Cacheamento

 

2 – Bônus – Administração e Negócios Digitais

A Importância das Mídias Digitais em seu Negócio

Saiba como Administrar seu Negócio

 

3 – O Domínio da Arte de Cachear – DEFRISAGEM

Aula 01 – Teste de Mecha Defrisagem

Aula 02 – Finalização do Teste e Umectação

Aula 03 – Aplicação do Produto

Aula 04 – Retirada do Produto

Aula 05 – Finalização da Defrisagem

 

4 – O Domínio da Arte de Cachear – TEXTURIZAÇÃO

Aula 01 – Lavagem Texturização

Aula 02 – Iniciando o Procedimento

Aula 03 – Finalização da Texturização

 

5 – Final do Curso

Parabéns! Agora Você Domina a Arte de Cachear! 

 

 

Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

 

             >>   Quero Fazer o Curso   <<

 

Dúvidas frequentes do curso Como Cachear os Cabelos

 

Vi que essa página é um Perfil Público Hotmart. O que é isso?

O Perfil Público da Hotmart é um canal de divulgação de Produtores e produtos digitais vendidos através da Hotmart. Esses produtos podem ser cursos online, ebooks, séries de videoaulas, dentre outros. O objetivo do Perfil Público é ajudar você a conhecer melhor as informações e dados do produto, auxiliando a sua decisão de compra. Isso significa que as imagens, textos, comentários e conquistas exibidas nesta página são reflexos reais do conteúdo desses produtos. Caso você não concorde com alguma informação exibida, por favor entre em contato conosco por este canal

 

Quem avaliou Quer se tornar um profissional da be.leza afro de sucesso ganhando mais de 5 mil reais por mês partindo do zero??

 

Todas as avaliações exibidas nesta página foram feitas por pessoas reais que compraram e deram sua opinião sobre o produto. Quando uma pessoa compra um produto através da Hotmart, ela recebe um convite para a avaliar o conteúdo recebido. A nota exibida nesta página é o resultado da média das avaliações feitas por estes compradores e vai de 1 a 5 estrelas.

 

Como funciona o “Prazo de Garantia”?

O Prazo de Garantia é o período que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

 

O que significa “Conteúdo 100% digital”?

Significa que o produto Quer se tornar um profissional da beleza afro de sucesso ganhando mais de 5 mil reais por mês partindo do zero? será entregue de forma 100% online. Pode ser um curso online, um ebook, uma série de videoaulas, etc. Esse conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Quem compra um produto digital recebe um link por email com todos os dados para acesso.

 

O que é e como funciona o Certificado de Conclusão digital? 

Alguns cursos online oferecem um certificado digital de conclusão. Os alunos podem emitir esse certificado dentro do curso ou entrando em contato com o Produtor. Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares. 

 

Tenho interesse neste produto, como posso comprar?

Para comprar este produto, clique no botão “Comprar”, no topo desta página. Lembre-se de que nem todos os produtos estarão sempre disponíveis para compra. É possível que o Produtor esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.

 

Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?

Acesse nossa Central de Atendimento, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto digital na Hotmart.

 

Acesse o curso agora … Clique AQUI

 

Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

 

Menos um mês aqui e uma semana lá, passei os primeiros 24 anos da minha vida odiando meus cabelos encaracolados. Sou filha de um casal biracial, e minha mãe caucasiana simplesmente não sabia o que fazer com o cabelo que ganhara com as raízes da Antigua de meu pai. Passei toda a minha infância com medo da escova de cabelo, considerando-a apenas uma arma que levava não apenas a um couro cabeludo dolorido, mas a estranhos tufos de cotão marrom empoleirados em cima dos meus ombros.

Eu estava impotente, não tinha ideia de como pentear meu cabelo encaracolado . E esse desespero me levou a fazer algumas coisas questionáveis, como roubar punhados de gel de cabelo do meu irmão para deslizar meus cabelos crespos no coque mais apertado que meus braços conseguiram. Sim, o ano 8 foi um período sombrio e sombrio. Eu também passava a maioria das noites de domingo chamuscando meu cabelo até a morte com alisadores de cabelo da era anterior à Ghd e rezando para que o efeito (uma juba quase reta de cabelos desgrenhados, a textura de lascas cortadas amassadas, caso você esteja se perguntando) duraria todo o tempo semana.

Você pensaria que quando eu consegui meu primeiro emprego na indústria da beleza, meu destino de cabelo teria mudado. Mas não – traumatizado por uma infância tentando desesperadamente esconder o fato de ter cabelos encaracolados, eu me encolhia fisicamente ao pensar em sentar na cadeira do meu cabeleireiro e, quando o fazia, me desculpava profusamente pelos meus cachos, como se fossem crianças mal comportadas.

Cansado de fazer uma luta perdida, decidi que já era hora de abraçar meus cachos, mas estava completamente sem noção. Sim, eu tinha enlouquecido nos Ghds, mas também desisti da única rotina de cabelos que já conheci. Mas então eu conheci Larry King , e tudo mudou. Ele está nas mãos por trás da transformação encaracolada de Pixie Lott e, francamente, ninguém conhece os cachos como ele.

E não apenas sua magia de corte de cabelo me deu confiança para usar meu cabelo encaracolado pela primeira vez, como para sempre, mas ele também ensinou exatamente como secar meu cabelo quando estou no meu próprio banheiro, em vez de em sua cadeira de salão .

Estimulado por esse amor recém-descoberto pelos meus cachos, agora assumi a minha missão de perguntar (ler: interrogar) a todos os especialistas em beleza que encontro com seus conselhos, desde o melhor shampoo para cabelos cacheados até como refrescar os cachos na manhã seguinte. Depois de muitas tentativas e erros, decifrei a rotina definitiva. E, no interesse de ajudar uma garota de cabelos cacheados, estou disposta a compartilhar tudo isso com você. Primeiro, assista ao meu tutorial de lapso de tempo que mostra exatamente como eu seco e penteado meu cabelo encaracolado e, em seguida, leia todas as últimas dicas que tenho para compartilhar.

 

Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

 

Etapa 1: a lavagem

Co-lavagem, lavagem reversa – eu tentei muito. Mas nada parece tratar meus cachos melhor do que uma boa combinação antiquada de xampu e condicionador. Como Cachear os Cabelos

 

Mas não se deixe levar pelo caminho errado. “Um dos equívocos mais comuns é que o cabelo encaracolado precisa de um xampu suave, mas não é o caso” , disse certa vez Justine Marjan , cabeleireira de celebridades e embaixadora global da Tresemmé, nos bastidores da New York Fashion Week. Os cabelos encaracolados precisam de um pouco de aderência, não apenas para manter os cachos no lugar, mas também para impedi-los de ficar lisos durante o dia.

 

Quanto ao condicionador, passe-o pelos comprimentos (evite as raízes, pois isso só pesa os cachos) antes de usar um pente para passar antes de enxaguar. Faço xampu uma vez por semana para impedir que meu cabelo seque, mas uso condicionador todos os dias.

 

Compre meu shampoo favorito:

 

Quer se Tornar uma Profissional da Beleza Afro de Sucesso?

 

Etapa 2: a preparação

Desde a primeira vez que conheci King, mantenho meus produtos de penteado no chuveiro. Por quê? “Você deseja que o cabelo fique molhado quando você aplicar o produto, porque o frizz começará a aparecer assim que o cabelo começar a secar”, explica ele.

 

Comece com um creme de ondulação. O Frizz-Ease Miraculous Recovery Cream Sérum de John Frieda (US $ 24) é o soro mais leve e não oleoso do mercado, mas a Loção Perfeita para a Forma de Argola Redken Curvácea (US $ 21) é um pouco mais pesada, tornando-a perfeita para cachos que precisam de um pouco mais de persuasão como meu. Aplique um blob do tamanho de 50 centavos e use as pontas dos dedos para torcer seções dos cabelos a partir do topo para ajudar a formar os cachos.

 

Em seguida, esprema um blob do tamanho de uma laranja (ou um pouco mais, se o cabelo ultrapassar a altura dos ombros) da Kérastase Discipline Mousse para cabelos cacheados (US $ 37) ou Pureology  Clean Volume Mousse (US $ 29) pelos comprimentos. Esqueça o pensamento de cachos crocantes – essa mousse mais leve que o ar logo desaparece, deixando apenas cachos definidos e elásticos em seu rastro.

 

Nesse ponto, você provavelmente sentirá um pouco de frio, mas quando enrolar a toalha em torno de si, não fique tentado a tocar seu cabelo. Isso é vital. “A textura áspera da toalha irá perturbar a cutícula e os cachos separados, levando ao frizz”, acrescenta King.

 

Quer se Tornar uma Profissional da Beleza Afro de Sucesso?

 

Etapa 3: A secagem

Eu detestava até os melhores secadores de cabelo . Mas, como se viu, eu estava usando todos eles erradamente.

Agora nem tento secar o cabelo sem o difusor de ar Ghd. Possui um diâmetro particularmente largo de 15 centímetros, o que significa que os cachos podem se formar sem serem atingidos por um ar quente (e danoso).

 

A gravidade é sua melhor amiga aqui. “Incline a cabeça de cabeça para baixo e guie seções de cabelo na cabeça do difusor, mantendo-se no lugar por 15 segundos antes de passar para a próxima seção”, diz King. Ele recomenda começar com a temperatura mais alta e abaixá-lo quando o cabelo começar a secar.

 

Tire de mim: evite tocar no cabelo com os dedos enquanto seca a todo custo; caso contrário, você corre o risco de alterar o padrão de curvatura. “Coloque sua mão sobressalente no bolso, caso contrário você se encontrará inconscientemente brincando com seu cabelo”, promete King. Como você testemunhou no vídeo acima, NÃO sou bom em seguir meus próprios conselhos sobre esse ponto.

 

TRANSFORME A SUA VIDA COM A ARTE DE CACHEAR!

 

Etapa 4: a atualização

Costumo pentear meu cabelo todos os dias, mas quando o tempo está curto, simplesmente refresco meus cachos do dia anterior.

 

“Dormir de cachos pode fazer com que caiam”, explica a estilista e fundadora do Session Kit, Anna Chapman . “Mas usar um spray de água para borrifar o cabelo até que esteja úmido e depois enrugar o cabelo reviverá os cachos de um dia e trará de volta todo esse movimento natural.”

 

Eu tentei cada spray de ondulação, mas raramente chego ao fundo de uma garrafa antes de me decepcionar com seus resultados sem brilho. Meu objetivo é Bumble e Bumble’s Bb. Primer de Pré-Estilo / Re-Style Ondulado (Estilo), que adiciona brilho aos cachos que começaram a ficar um pouco confusos. Mas também adoro a névoa de levitação instantânea de volume limpo da Pureology.

 

E para terminar? “Experimente uma explosão do difusor para respirar o ar nas raízes e dar leveza aos cachos”, recomenda King. Depois, visto-me, faço a maquiagem e logo antes de sair de casa, sempre borracho os cabelos com o spray de cabelo Wella Professional Eimi Mistify Me Light – é o mais leve que já experimentei.

 

Então eu sei que isso soa muito, mas eu juro, isso se torna uma segunda natureza. Experimente, e eu acho que você vai acertar sua própria rotina de cabelos cacheados.

 

Como Cachear os Cabelos – Saiba Como Ganhar Muito Dinheiro Com a Arte de Cachear

 

Deseja saber mais sobre os melhores produtos para cabelos cacheados? Aqui estão algumas das nossas principais opções!

 

 

 


#ReconstruçãoCapilar
#NanoPlus
#Cacheamento
#Cachosdevolta
#Cacheada
#Cachos
#CachosDefinidos
#Finalização
#Fitagem
#Hidratação
#TirarProgressiva
#Defrisée
#Defrisagem
#Umectação
#Nutrição
#CronogramaCapilar
#TransiçãoCapilar
#AdeusProgressiva
#CursoCacheamento
#CursodeCabeleireiro
#DominioDaArteDeCachear
#CidaFernandes
#BelezaAfro
#BelezaNegra

Reconstrução Capilar,
Nano Plus,
Cacheamento,
Cachos de volta,
Cacheada,
Cachos,
Cachos Definidos,
Finalização,
Fitagem,
Hidratação,
Tirar Progressiva,
Defrisée,
Defrisagem,
Umectação,
Nutrição,
Cronograma Capilar,
Transição Capilar,
Adeus Progressiva,
Curso Cacheamento,
Curso de Cabeleireiro,
Dominio Da Arte De Cachear,
Cida Fernandes,
Beleza Afro,
Beleza Negra,
PASSO A PASSO DE UM PERMANENTE AFRO,
PERMANENTE AFRO,
cabelos crespos,
curso online cabelos cacheados,

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.