Este site é para todos os <a href=”http://mindstuff.org/curso-de-violao-online/” target=”_blank” rel=”noopener”>violinista iniciantes</a>, especialmente aqueles que ainda não acreditam que podem <a href=”http://mindstuff.org/curso-de-violao-online/” target=”_blank” rel=”noopener”>tocar violão</a>.

Foi escrito porque os violinistas iniciantes precisam de orientação. Eles precisam saber qual acordes e conceitos para começar e quais ignorar.

Há muita informação disponível hoje ao violinista inicial. Na verdade, há muita informação: é fácil para ficar sobrecarregado com todos os diferentes exercícios e músicas para jogar. Este livro corta a desordem para que você comece a <a href=”http://mindstuff.org/curso-de-violao-online/” target=”_blank” rel=”noopener”>tocar músicas</a> o mais rápido possível. Isso também dá-lhe dicas sobre onde ir para obter mais informações.

Eu acredito que as coisas mais importantes sobre tocar violão são se divertir e crescer como um músico. Quando você pode fazer essas coisas, eu acredito que você também cresce como uma pessoa, não  importa que estilo de música você quer tocar.

<strong>Praticando Violão</strong>

Aqui estão algumas notas sobre como se aproximar da prática com o melhor estado de espírito.

Primeiro, não se machuque, especialmente quando você está apenas começando. Você pode ser 100% motivado para aprender, mas você não aprenderá nada se você danificar sua mão de overplaying. É fácil fazer isso quando você começa, porque suas mãos simplesmente não foram construídas até os músculos que eles precisam jogar ainda. Isso é mais um problema com corda de aço acústica violinistas do que guitarristas elétricos, porque as guitarras de cordas de aço geralmente são mais difíceis de toque. Dê um pouco de tempo; a força da mão virá.

Você quer obter algumas ferramentas essenciais além do violão. Obter um metrônomo, e um diário. O metrônomo ajuda você a jogar no tempo, mas faz mais do que apenas isso. Força você toca música e não divagar notas e acordes. Manter o tempo com o metrônomo faz você se empurrar além da sua zona de conforto, para que você possa crescer como jogador.

Você diz que você não é um escritor. Tudo bem, mas pegue um diário de qualquer maneira e use-o para escrever como você pensa que está fazendo. Você não precisa escrever nela todos os dias. Mas quando
você passou três semanas trabalhando em uma música ou escala ou exercício de arpejo, anote como se sentiu para completá-lo. Além disso, anote as coisas que você ainda não pode fazer. De um ano a partir de agora, você vai ver o que você escreveu e sentir um grande orgulho em quão longe você chegou.

A boa atitude é crucial para o seu senso de realização. Derrubando-se porque você ainda não pode fazer uma determinada forma de acorde, não é tão útil para você como se mudar para outro formato de acorde, ou revisando os acordes que você conhece. A técnica virá, confie em mim. Mantenha-se motivado escrevendo seus objetivos para baixo e reescrevendo-os regularmente. Ler como os outros cresceram sem ter habilidades, ser jogadores.

Jogue para os outros, talvez um pouco antes de acreditar que está pronto. Ligue seu jogo em um canção ou dois, e jogá-los para alguém. Você terá uma nova perspectiva em seu jogando e sobre o que você precisa para trabalhar. Além disso, todos os elogios que você obterá serão motivá-lo de forma poderosa

Parece que não conseguimos encontrar o que você está procurando. Talvez a pesquisa pode ajudar.